segunda-feira, 8 de março de 2010

A Dama na Água


Titulo original: Lady in the Water
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Fantasia
País: EUA
Direção: M. Night Shyamalan


Cleveland Heep tenta desaparecer entre as lâmpadas queimadas e os objetos quebrados do complexo de apartamentos Cove. Mas, na noite que muda irremediavelmente sua vida, Cleveland encontra outra pessoa se escondendo na rotina mundana do prédio modesto – uma jovem misteriosa chamada Story, morando entre as passagens sob a piscina do prédio, ele descobre que Story é na verdade uma “narf” – um personagem como uma ninfa, de uma história infantil épica, que está sendo perseguida por criaturas malignas que querem impedir que ela faça a perigosa viagem de volta do nosso mundo para aquele de onde veio.

Os poderes especiais de percepção de Story revelam os destinos dos moradores do prédio, colegas de Cleveland, que estão ligados diretamente ao dela própria, e eles devem trabalhar juntos para decifrar uma série de códigos que vão abrir o caminho rumo à liberdade. Mas as chances de Story voltar para casa estão se esvaindo rapidamente e os moradores estão arriscando a própria vida para ajudá-la. Cleveland terá de enfrentar os demônios que o seguiram até Cove – e os outros moradores deverão usar os poderes especiais que Story fez surgir neles – se esperam ter sucesso na luta audaciosa e perigosa para salvar o mundo de Story...e o nosso.

Servidor: Rapidshare
Formato: RMVB (356 megas)
Áudio: Inglês
Legendas: Português

http://rapidshare.com/files/120325120/Dm_ag_leg_2006_calcifer.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/120325206/Dm_ag_leg_2006_calcifer.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/120336697/Dm_ag_leg_2006_calcifer.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/120335209/Dm_ag_leg_2006_calcifer.part4.rar.html



(Lenda): Em uma época em que os homens e os seres da água viviam interligados. Esses seres falavam sobre o futuro para os homens. Mas um dia, o homem parou de ouvir, em busca de possessões de terra e poder, eles foram se distanciando desses seres que viviam no Mundo Azul.
Com o passar dos séculos, o mundo do homem se tornou violento, onde houveram guerras e muitas mortes, já que não havia mais ninguém para os orientar...
Agora, as criaturas de água resolveram tentar novamente se comunicar. Através de um grupo precioso de jovens que são enviados ao mundo deles, para se comunicar. Porém, essas criaturas possuem inimigos aqui na Terra que os matam, os Scrunts, mas leis foram criadas para a segurança desses jovens, mas que nem sempre funcionam. Logo, muitos deles não voltam para seu mundo, mas mesmo assim eles continuam tentando...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário